Brasileiro casado com 8 mulheres ganha tatuagem como homenagem
Cinco delas decidiram perpetuar a relação poligâmica na pele
Conhecido no mundo por ter se “casado” com nove mulheres no ano passado (ele já perdeu uma), o modelo e influenciador brasileiro Arthur, o Urso está que não se cabe de orgulho de suas companheiras. Cinco delas decidiram perpetuar a relação poligâmica na pele: fizeram uma tatuagem com o nome do “marido” em seus corpos. Todas no mesmo lugar.
“Eu achei isso incrível, sensacional! Elas não estão só me homenageando, como toda a nossa história e o que estamos vivendo e conquistando com tudo isso. É uma fase ótima, que me deixa muito feliz. Sou bem feliz com todas elas”, avaliua o moço.
As tatuagens das esposas serão mostradas num documentário sobre esse modelo de relacionamento nesta quinta-feira, 26, TV alemã RTL. Arthur afirma ainda que nada teve a ver com o “mimo” de suas mulheres e que foi uma surpresa para ele também: “Nunca pediria para tatuar meu nome, elas fizeram por amor”.
Ele ganhou destaque na mídia internacional após celebrar um casamento simbólico com nove mulheres, numa igreja de São Paulo. Arthur já mantinha um relacionamento com Luana Kazaki, com quem até já desfrutou uma lua de mel. Adeptos ao “poliamor” (relacionamento amoroso com mais de duas pessoas, ao mesmo tempo), tomaram a decisão de celebrar o número maior de parceiros com quem se relacionam.
Modelo ‘casado’ com 8 mulheres diz que elas tatuaram seu nome no corpo por amorModelo ‘casado’ com 8 mulheres diz que elas tatuaram seu nome no corpo por amor Foto: divulgação
Para o casamento simbólico, o modelo pediu a mão das outras mulheres, que aceitaram a empreitada. O grupo decidiu “oficializar” união para celebrar o “amor livre” e também o posicionamento contra a monogamia.
Últimas notícias
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
