Brasileiro casado com 8 mulheres ganha tatuagem como homenagem
Cinco delas decidiram perpetuar a relação poligâmica na pele

Conhecido no mundo por ter se “casado” com nove mulheres no ano passado (ele já perdeu uma), o modelo e influenciador brasileiro Arthur, o Urso está que não se cabe de orgulho de suas companheiras. Cinco delas decidiram perpetuar a relação poligâmica na pele: fizeram uma tatuagem com o nome do “marido” em seus corpos. Todas no mesmo lugar.
“Eu achei isso incrível, sensacional! Elas não estão só me homenageando, como toda a nossa história e o que estamos vivendo e conquistando com tudo isso. É uma fase ótima, que me deixa muito feliz. Sou bem feliz com todas elas”, avaliua o moço.
As tatuagens das esposas serão mostradas num documentário sobre esse modelo de relacionamento nesta quinta-feira, 26, TV alemã RTL. Arthur afirma ainda que nada teve a ver com o “mimo” de suas mulheres e que foi uma surpresa para ele também: “Nunca pediria para tatuar meu nome, elas fizeram por amor”.
Ele ganhou destaque na mídia internacional após celebrar um casamento simbólico com nove mulheres, numa igreja de São Paulo. Arthur já mantinha um relacionamento com Luana Kazaki, com quem até já desfrutou uma lua de mel. Adeptos ao “poliamor” (relacionamento amoroso com mais de duas pessoas, ao mesmo tempo), tomaram a decisão de celebrar o número maior de parceiros com quem se relacionam.
Modelo ‘casado’ com 8 mulheres diz que elas tatuaram seu nome no corpo por amorModelo ‘casado’ com 8 mulheres diz que elas tatuaram seu nome no corpo por amor Foto: divulgação
Para o casamento simbólico, o modelo pediu a mão das outras mulheres, que aceitaram a empreitada. O grupo decidiu “oficializar” união para celebrar o “amor livre” e também o posicionamento contra a monogamia.
Últimas notícias

Sequestrador leva homem e cachorra, mas liberta apenas a vítima humana

Com mercado em choque, dólar desaba a R$ 5,62 no pós-tarifaço de Trump

Leonardo Dias aprova moção de apoio aos prisioneiros de 8 de janeiro

Cibele Moura pede inclusão de dados sobre crimes contra pessoas com deficiência em AL

Saúde amplia acesso a medicamento para pacientes com doença falciforme

'Vovozona' é preso em Penedo durante Operação Epílogo, da SSP/AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
