Adolescente de 14 anos que saiu de casa para se encontrar com homem em Sergipe é encontrada
Garota de 14 anos conheceu o homem pela internet
Policiais civis da 7ª Delegacia Regional (7ªDRP) de Penedo, localizaram no início da tarde desta quarta-feira (25), a adolescente de 14 anos que estava como desaparecida desde a terça (24). O caso gerou grande repercussão no município. Ela foi encontrada na cidade de Nossa Senhora da Ajuda, na região metropolitana de Aracaju (SE).
A Polícia Civil (PC) informou que, na terça-feira, por volta das 11h40 a jovem saiu da escola, na cidade de Penedo e desapareceu. Assim que os pais da menina acionaram a Delegacia Regional, o delegado Rômulo Andrade determinou diligências de imediato. Rapidamente, os policiais civis identificaram um outro menor que intercedeu no desaparecimento.
Com um trabalho de investigação os policiais civis da Delegacia Regional de Penedo, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, chegaram no local onde a adolescente estava junto com um adulto que ela teria conhecido por meio das redes sociais.
Após chegar na jovem e no homem, os agentes da PCAL conduziram os dois para a Central de Flagrantes da PC de Sergipe, em Aracaju, e em seguida para a Delegacia Especializada de Grupos Vulneráveis para a confecção dos procedimentos cabíveis.
O chefe de Operações da 7ª DRP, agente Welber Cardoso, informou que, no final da tarde de ontem, a garota foi devolvida aos pais, na cidade de Penedo, no interior de Alagoas.
Últimas notícias
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Confronto entre policiais militares e suspeitos deixa três mortos em Rio Largo
imagens mostram fuga de pessoas durante incêndio na Suíça
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
