Delegacia de Penedo divulga novo canal de comunicação e amplia plantão
Os policiais civis de Penedo também darão plantão às segundas-feiras e as ocorrências não precisarão ser mais em São Miguel dos Campos nesses dias
A Delegacia de Penedo, por meio do delegado Rômulo Andrade, divulgou, nesta quinta-feira (26), um novo canal de comunicação com a comunidade que terá acesso pelo WhatsApp, através do número (82) 9.9833-5091.
O novo canal com a Polícia Civil irá estreitar o relacionamento com a comunidade ribeirinha. A pessoa que enviar qualquer tipo de denúncia por mensagem instantânea terá o sigilo das informações garantido e não precisa se identificar.
O chefe de operações da Delegacia Regional de Penedo, Carlos Welber, pede apenas que as pessoas que quiserem colaborar com a polícia use o serviço com seriedade, com informações concretas e a certeza de que essa parceria é fundamental para a elucidação de crimes, prisão de criminosos e apreensão de armas e drogas.
Ampliação do plantão
Outra novidade na Delegacia de Penedo é a ampliação do período de plantão dos policiais civis. A partir de próxima semana, da delegacia funcionará também às segundas-feiras e não será preciso, neste dia, registrar ocorrência em São Miguel dos Campos.
Com um prédio próprio, a Delegacia Regional funciona no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo, localizado no conjunto Velho Chico I, no bairro Raimundo Marinho, parte alta da cidade ribeirinha.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
