Delegacia de Penedo divulga novo canal de comunicação e amplia plantão
Os policiais civis de Penedo também darão plantão às segundas-feiras e as ocorrências não precisarão ser mais em São Miguel dos Campos nesses dias
A Delegacia de Penedo, por meio do delegado Rômulo Andrade, divulgou, nesta quinta-feira (26), um novo canal de comunicação com a comunidade que terá acesso pelo WhatsApp, através do número (82) 9.9833-5091.
O novo canal com a Polícia Civil irá estreitar o relacionamento com a comunidade ribeirinha. A pessoa que enviar qualquer tipo de denúncia por mensagem instantânea terá o sigilo das informações garantido e não precisa se identificar.
O chefe de operações da Delegacia Regional de Penedo, Carlos Welber, pede apenas que as pessoas que quiserem colaborar com a polícia use o serviço com seriedade, com informações concretas e a certeza de que essa parceria é fundamental para a elucidação de crimes, prisão de criminosos e apreensão de armas e drogas.
Ampliação do plantão
Outra novidade na Delegacia de Penedo é a ampliação do período de plantão dos policiais civis. A partir de próxima semana, da delegacia funcionará também às segundas-feiras e não será preciso, neste dia, registrar ocorrência em São Miguel dos Campos.
Com um prédio próprio, a Delegacia Regional funciona no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo, localizado no conjunto Velho Chico I, no bairro Raimundo Marinho, parte alta da cidade ribeirinha.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
