Suspeito tenta fugir mas é preso com cocaína e dinheiro, em Arapiraca
O fato foi registrado nesta quinta-feira (26)
Um homem de 41 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (26), no Residencial Brisa do Lago, no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Policiais da Rádio Patrulha IV realizavam rondas no endereço mencionado quando avistou um indivíduo. Este ao perceber a presença da polícia tentou fugir escondendo um volume na cintura.
Foi realizada a busca pessoal e com ele foram encontrados alguns pinos de cocaína e uma certa quantia em dinheiro.
Ao ser questionado sobre a origem da droga. o suspeito afirmou que havia mais na área externa da casa onde o mesmo foi encontrado.
Após autorização do mesmo, foi feita as buscas onde foram encontrados alguns sacos plásticos com mais cocaína.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Ao todo foram apreendidos 66 pinos de cocaína, sacolas plásticas com aproximadamente 17g de Cocaína
e R$ 345,00 em espécie e um celular.
Últimas notícias
Homem é preso suspeito de invadir casa e matar mulher na frente dos filhos em Traipu
Justiça Federal mantém prisão de Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master
Artistas igacienses ganham destaque nacional após aparição com Carlinhos Maia
Acesso ao Aldebaran pela Avenida Menino Marcelo é interditado para troca de postes
Casal mantém atendimento digital durante o feriado da Consciência Negra
Previsão do tempo é para sol predominante no feriado da Consciência Negra
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
