Jovem cortado ao meio pediu a médico para “salvar ao menos a cabeça”
Além da ausência das pernas, o rapaz só possui o braço esquerdo. Mesmo assim, é grato pelo milagre de poder respirar
O jovem Loren Schauers, de 20 anos, é um milagre da medicina. Esmagado por uma empilhadeira durante serviço em uma ponte, o rapaz teve o tronco do corpo comprometido, em 2019. Na ocasião, a família de Schauers teve de escolher entre cortá-lo ao meio ou enterrá-lo.
De acordo com o jornal Daily Star, o jovem implorou aos médicos para que eles salvassem “ao menos a cabeça”. Assim, foi submetido a uma operação de risco em Montana, nos Estados Unidos, onde vive com a família.
No YouTube, Schauers costuma compartilhar momentos de sua vida ao lado da esposa, Sabia Reiche, de 23. Ao Daily Star, ele revelou detalhes da cirurgia que salvou sua vida.
Segundo o rapaz, a família dele tomou a decisão de amputá-lo do umbigo para baixo, em um procedimento conhecido como hemicorporectomia. Na época, Schauers tinha 18 anos.
Como o rapaz estava inconsciente, a família temeu que ele preferisse morrer em vez de viver cortado ao meio. Porém, assim que despertou, Schauers comoveu os médicos com a súplica pela vida. Agora, além da ausência das pernas, o jovem só possui o braço esquerdo. Mesmo assim, é grato pelo milagre de poder respirar.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
