Comunidade

[Vídeo] Vereadora solicita pavimentação de ruas no entorno de UBS

Indicação 128/2022 foi aprovada e segue para o poder Executivo

Por 7segundos 27/05/2022 14h02 - Atualizado em 27/05/2022 16h04
[Vídeo] Vereadora solicita pavimentação de ruas no entorno de UBS
Vereadora solicitou pavimentação de ruas no entorno da UBS do bairro Boa Vista - Foto: Assessoria


Durante a sessão desta quinta-feira (26) a vereadora Fany Gabriella (MDB) apresentou a Indicação 128/2022 solicitando a Prefeitura de Arapiraca a pavimentação de ruas do bairro Boa Vista.

As ruas Maria Isabel de Almeida e Maria e Leônico Salú (esta inclusive já havia sido solicitada pavimentação ) ficam no entorno da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Boa Vista.

Em sua justificativa, Dra. Fany citou que o acesso a entrada de  toda  unidade de saúde deveria ter calcadas com acessibilidade e ruas pavimentadas para que os usuários tenham acesso sem nenhuma dificuldade. 

Ela ressaltou que devido  as constantes chuvas que atingem o município, o acesso à unidade que já era prejudicado pelas péssimas condições da via pública, se agravou ainda mais nesse período chuvoso.

"Idosos, gestantes e mães com crianças de colo frequentam a unidade e necessitam chegar ao prédio por via públicas que ofereçam boas condições e segurança", pontuou. 

A Indicação nº 128/2022 foi aprovada por unanimidade pelos vereadores que estavam presentes à sessão e agora o documento legislativo segue para o poder executivo.

" O bairro Boa Vista ainda necessita de infraestrutura para melhorar o acesso para pedestres e condutores de veículos aumentando a qualidade da trafegabilidade naquela região. Tenho certeza que o prefeito Luciano Barbosa vai apreciar com atenção especial esse meu pedido", finalizou a vereadora.