Rádio fica mais de 24h fora do ar após criminosos furtarem equipamentos da sala de transmissão
Os ladrões levaram equipamentos considerados históricos

Os ouvintes da Rádio Correio do Sertão ficaram sem os programas locais que são transmitidos direto dia cidade de Santana do Ipanema.
O veículo de comunicação ficou mais de 24 horas fora do ar após criminosos invadirem a sala onde fica o transmissor e levarem vários equipamentos.
O furto ocorreu na última quarta-feira (25), por volta das 8h40. Segundo à rádio, os indivíduos tiveram acesso à casa do transmissor por uma das janelas. Os criminosos quebraram o vidro do basculante e tiveram acesso aos equipamentos.
Felizmente, os criminosos não tiveram acesso ao principal transmissor da rádio e nem ao módulo FM, que ficam próximos, só que em um local que conta com mais segurança.
Entretanto, os ladrões levaram equipamentos considerados históricos, que foram utilizados nas ondas AM, que foram desativadas há alguns anos.
Dentre os itens furtados estão: uma mesa de áudio com quase 40 anos, cabos de alta tensão e um transmissor novo.
A Rádio Correio do Sertão voltou ao sinal na manhã desta quinta-feira (26), após substituição dos equipamentos.
A direção da emissora registrou boletim de ocorrência sobre o caso da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, instituição que conduzirá as investigações.
Últimas notícias

Mulher presa por tráfico em casa abandonada no Conjunto Valentim, em Arapiraca

Médico é condenado a indenizar paciente que perdeu testículo após erro em atendimento em Arapiraca

'Maloqueiragem', diz Cabo Bebeto sobre ocupação de terra em Arapiraca pelo MST e cita lei de sua autoria

Vereadora é encontrada morta a facadas em cidade do RS, diz polícia

Telhado de escola municipal desaba após fortes chuvas em Arapiraca

Palmeira: 13ª Conferência Municipal de Assistência Social é aberta com participação de autoridades, trabalhadores e usuários do SUAS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
