[Vídeo] Motorista arrisca travessia em ponte com estrutura comprometida e por pouco não cai em riacho
A ponte é o principal acesso ao povoado Marcação, localizado na zona rural de Traipu
Um motorista, que não teve a identidade revelada, levou um grande susto nessa sexta-feira (27), ao tentar realizar a travessia de uma ponte que dá acesso ao povoado Marcação, localizado na zona rural de Traipu, Agreste alagoano.
De acordo com as informações colhidas pelo Portal 7Segundos, o condutor do veículo Volkswagen Gol, placa DKA-4B55, resolveu arriscar passar pela ponte, que estava com sua estrutura bastante comprometida devido às fortes chuvas que caíram em Alagoas nos últimos dias.
Ainda no início do percurso, parte da estrutura da ponte cedeu e engoliu a frente do carro, que acabou ficando numa posição vertical de quase 90º. Por pouco, o veículo não caiu no riacho que fica sob a ponte.
O motorista conseguiu sair do veículo e apresentou apenas escoriações. O carro foi retirado do local com a ajuda de um trator.
Confira o vídeo gravado no local:
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
