[Vídeo] Motorista arrisca travessia em ponte com estrutura comprometida e por pouco não cai em riacho
A ponte é o principal acesso ao povoado Marcação, localizado na zona rural de Traipu
Um motorista, que não teve a identidade revelada, levou um grande susto nessa sexta-feira (27), ao tentar realizar a travessia de uma ponte que dá acesso ao povoado Marcação, localizado na zona rural de Traipu, Agreste alagoano.
De acordo com as informações colhidas pelo Portal 7Segundos, o condutor do veículo Volkswagen Gol, placa DKA-4B55, resolveu arriscar passar pela ponte, que estava com sua estrutura bastante comprometida devido às fortes chuvas que caíram em Alagoas nos últimos dias.
Ainda no início do percurso, parte da estrutura da ponte cedeu e engoliu a frente do carro, que acabou ficando numa posição vertical de quase 90º. Por pouco, o veículo não caiu no riacho que fica sob a ponte.
O motorista conseguiu sair do veículo e apresentou apenas escoriações. O carro foi retirado do local com a ajuda de um trator.
Confira o vídeo gravado no local:
Últimas notícias
Empresário morre após acidente na área da piscina de casa em Palmeira dos Índios
II Feira do Empreendedor destaca talentos, inovação e protagonismo estudantil em Limoeiro de Anadia
Capoeirista de Feira Grande é selecionado em edital do Governo de AL
Renato Filho quer levar modelo da Casa da Mulher do Pilar para outras regiões de Alagoas
Vítima de homicídio no Jacintinho é ex-presidiário acusado de matar quatro pessoas
Justiça manda JHC retirar publicação por discurso de ódio contra Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
