Davi vai a Arapiraca e participa de evento de saúde no bairro Primavera
Pré-candidato a senador foi chamado ao município e participou da ação social neste sábado (28)
Neste sábado (28), o pré-candidato a senador Davi Davino Filho (Progressistas) esteve em Arapiraca e participou de uma ação social pela saúde, oferecido pelo Complexo Tarcizo Freire, no bairro Primavera. Davi foi ao segundo maior município de Alagoas, após ser chamado para discutir as necessidades da população da região.
Davi, que tem sempre prezou pelo atendimento humanizado na saúde, conversou com os arapiraquenses e elogiou a ação social, principalmente na área da oftalmologia. “Um evento muito legal e que vai fazer com que várias pessoas voltem a enxergar, tenham a sua visão resgatada. Pessoas que foram diagnosticadas com catarata, pterígio, glaucoma, para que possa fazer o seu tratamento e cuidar da visão”.
Durante a ação social, foram oferecidos vários serviços de saúde a população do bairro Primavera. Mais de 400 pessoas foram atendidas.
O Complexo Tarcizo Freire atende cerca de 3 mil pessoas mensalmente e oferece serviços como neuropediatra, neurologista, clínico geral, ortopedia, oftalmologia, ultrassom, eletrocardiograma, eletromiografia, eletroencefalograma, exames laboratoriais, pilates, equoterapia, hidroginástica e hidroterapia, além de um serviço especializado em autismo.
Chuvas
Davi comentou a preocupação com as fortes chuvas em Alagoas, que já deixaram mais de 4 mil pessoas desabrigadas e desalojadas. “Estamos acompanhando a situação, agradeço ao deputado Arthur Lira por ter conseguido o auxílio do Governo Federal para o nosso estado, que precisa e muito dessa ajuda, já que o estado foi ineficiente na prevenção de calamidades”.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
