Davi vai a Arapiraca e participa de evento de saúde no bairro Primavera
Pré-candidato a senador foi chamado ao município e participou da ação social neste sábado (28)
Neste sábado (28), o pré-candidato a senador Davi Davino Filho (Progressistas) esteve em Arapiraca e participou de uma ação social pela saúde, oferecido pelo Complexo Tarcizo Freire, no bairro Primavera. Davi foi ao segundo maior município de Alagoas, após ser chamado para discutir as necessidades da população da região.
Davi, que tem sempre prezou pelo atendimento humanizado na saúde, conversou com os arapiraquenses e elogiou a ação social, principalmente na área da oftalmologia. “Um evento muito legal e que vai fazer com que várias pessoas voltem a enxergar, tenham a sua visão resgatada. Pessoas que foram diagnosticadas com catarata, pterígio, glaucoma, para que possa fazer o seu tratamento e cuidar da visão”.
Durante a ação social, foram oferecidos vários serviços de saúde a população do bairro Primavera. Mais de 400 pessoas foram atendidas.
O Complexo Tarcizo Freire atende cerca de 3 mil pessoas mensalmente e oferece serviços como neuropediatra, neurologista, clínico geral, ortopedia, oftalmologia, ultrassom, eletrocardiograma, eletromiografia, eletroencefalograma, exames laboratoriais, pilates, equoterapia, hidroginástica e hidroterapia, além de um serviço especializado em autismo.
Chuvas
Davi comentou a preocupação com as fortes chuvas em Alagoas, que já deixaram mais de 4 mil pessoas desabrigadas e desalojadas. “Estamos acompanhando a situação, agradeço ao deputado Arthur Lira por ter conseguido o auxílio do Governo Federal para o nosso estado, que precisa e muito dessa ajuda, já que o estado foi ineficiente na prevenção de calamidades”.
Últimas notícias
Maceió ganha destaque nacional em premiação de cidades inteligentes
Rafaella Justus dá indício de romance e expõe presente de 'pessoa especial'
Não é IA: Dua Lipa e Sabrina Sato brilham juntas em ensaio da Vila Isabel
Construiu a sua própria fortuna: quem é a mulher mais rica do mundo sem herdar nada
Após namoro com Virgínia Fonseca, suposta foto íntima de Vini Jr. enviada a Bia Miranda vaza na web
Cunhada relata momento em que médica atirou contra Alan Carlos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
