Davi vai a Arapiraca e participa de evento de saúde no bairro Primavera
Pré-candidato a senador foi chamado ao município e participou da ação social neste sábado (28)
Neste sábado (28), o pré-candidato a senador Davi Davino Filho (Progressistas) esteve em Arapiraca e participou de uma ação social pela saúde, oferecido pelo Complexo Tarcizo Freire, no bairro Primavera. Davi foi ao segundo maior município de Alagoas, após ser chamado para discutir as necessidades da população da região.
Davi, que tem sempre prezou pelo atendimento humanizado na saúde, conversou com os arapiraquenses e elogiou a ação social, principalmente na área da oftalmologia. “Um evento muito legal e que vai fazer com que várias pessoas voltem a enxergar, tenham a sua visão resgatada. Pessoas que foram diagnosticadas com catarata, pterígio, glaucoma, para que possa fazer o seu tratamento e cuidar da visão”.
Durante a ação social, foram oferecidos vários serviços de saúde a população do bairro Primavera. Mais de 400 pessoas foram atendidas.
O Complexo Tarcizo Freire atende cerca de 3 mil pessoas mensalmente e oferece serviços como neuropediatra, neurologista, clínico geral, ortopedia, oftalmologia, ultrassom, eletrocardiograma, eletromiografia, eletroencefalograma, exames laboratoriais, pilates, equoterapia, hidroginástica e hidroterapia, além de um serviço especializado em autismo.
Chuvas
Davi comentou a preocupação com as fortes chuvas em Alagoas, que já deixaram mais de 4 mil pessoas desabrigadas e desalojadas. “Estamos acompanhando a situação, agradeço ao deputado Arthur Lira por ter conseguido o auxílio do Governo Federal para o nosso estado, que precisa e muito dessa ajuda, já que o estado foi ineficiente na prevenção de calamidades”.
Últimas notícias
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
