[Vídeos] Máquinas ajudam no escoamento da água no bairro Brasiliana, em Arapiraca
Prefeito está acompanhando o trabalhona comunidade na manhã desta segunda (30)
A retirada de um trecho dos trilhos da linha férrea e o trabalho das máquinas estão conseguindo minimizar os alagamentos provocados pelo riacho que corta o bairro Brasiliana, em Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (30).
O bairro é um dos pontos mais afetados pelo excesso de chuvas e o que registra o maior número de famílias desabrigadas no município.
O Motolink 7Segundos esteve no bairro e constatou que apesar de ainda existirem pontos de alagamento, a retirada dos trilhos e abertura da vala está escoando parte do grande volume de água do riacho.
O repórter Rogério Nascimento também encontrou o prefeito Luciano Barbosa, que está acompanhando pessoalmente o trabalho para minimizar os problemas provocados pela chuvas.
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
