Segurança

Coronel Ênio Bolivar tomará posse como secretário da Ordem Pública de Arapiraca nesta segunda 30

A posse será a partir dass 14h no gabinete do prefeito Luciano Barbosa, no Centro Administrativo, sede do governo municipal

Por 7segundos 30/05/2022 11h11 - Atualizado em 30/05/2022 11h11
Coronel Ênio Bolivar tomará posse como secretário da Ordem Pública de Arapiraca nesta segunda 30
Coronel Ênio Bolívar será o secretário municipal da Ordem Pública de Arapiraca - Foto: Reprodução / Vídeo 7 Segundos

O coronel Ênio Bolivar tomará posse como secretário municipal da Ordem Pública de Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (30), às 14 horas, no gabinete do prefeito Luciano Barbosa, no Centro Administrativo Antônio Rocha, no bairro Santa Edwiges.

Convidado pelo prefeito de Arapiraca, o coronel afirmou que a Secretaria Municipal da Ordem Pública vai contemplar os agentes de segurança e os guardas municipais. Com isto, segundo ele, haverá concurso público para Guarda Municipal da cidade.

“O desafio é retomar o Conselho Integrado de Segurança em parceria com as forçar policiais para proporcionar mais segurança à cidade”, disse o coronel Ênio Bolivar em entrevista à emissora de rádio local.

Ênio Bolivar já foi comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) e disse que está pronto para esse novo desafio e que usará a experiência do comando do batalhão para exercer com segurança a função de secretário da Ordem Púbica de Arapiraca.

“O meu objetivo é tornar a cidade de Arapiraca no município mais seguro do país com a implantação do videomonitoramento com policiamento ostensivo das polícias militar e civil na cidade. É muito trabalho e para isso vamos fazer o que pudermos para recebermos o título de cidade mais segura do Brasil”, frisou Bolivar.

Vereadores e secretários municipais de Arapiraca estarão presentes à posse do novo secretário da Ordem Pública do Município, entre outras autoridades e convidados.