Paulo Dantas se reúne com prefeito de Major Izidoro e agenda Programa Fortalece na região
O Programa Fortalece Alagoas já beneficiou diversos municípios com investimentos de equipamentos agrícolas e veículos beneficiando a agricultura de Alagoas
O governador de Alagoas, Paulo Dantas, e o prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, estiveram reunidos para definir a data para o Programa Fortalece na região sertaneja.
O programa estadual será levado para Major Izidoro no próximo dia 9 de junho e na ocasião serão entregues caminhão pipa, máquinas e equipamentos agrícolas para beneficiar a agricultura familiar do município.
A pré-candidata a deputada estadual, Carla Dantas, prima do governador Paulo Dantas, também participou da reunião.
O programa
O Fortalece Alagoas é o maior programa de aquisição de veículos e equipamentos em curso do Norte e Nordeste do Brasil. Executada pela Secretaria Estadual de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), a iniciativa tem como meta investir quase meio bilhão de reais na aquisição de ônibus escolares, motoniveladoras, retroescavadeiras, tratores, ambulâncias, caminhões-pipa e compactadores.
O programa é executado com recursos próprios oriundos do Tesouro Estadual e do Fundo Estadual de Combate e Erradicação à Pobreza (Fecoep) e tem o objetivo de conceder equipamentos para apoiar todos os municípios que aderirem ao programa.
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
