Complexo Tarcizo Freire realiza mutirão de consultas e exames com oftalmologista
O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) acompanhou de perto os atendimentos do mutirão e ainda elogiou a iniciativa
Em parceria com a Funbrasil, o Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire ofertou no último sábado 28, o mutirão de consultas e exames oftalmológicos que visam prevenir, tratar e diagnosticar doenças oculares. Os atendimentos foram realizados no Anexo lll, do Complexo Tarcizo Freire, no bairro Primavera, em Arapiraca.
Durante todo o dia foram oferecidos serviços, entre consultas e exames de catarata, glaucoma e presbiopia. Profissionais da saúde do Complexo se juntou à equipe de médicos oftalmologistas, que se desdobraram e atenderam cerca de 600 pessoas.
“A convite do Complexo Tarcizo Freire estamos realizando essa ação aqui em Arapiraca. É um prazer estar aqui. Tenho certeza que todos os pacientes saíram bem atendidos e com a saúde ocular em dia”, destacou Amanda Amorim, superintendente da Funbrasil.
A moradora do bairro Primavera Antônia Maria, foi uma das pessoas atendidas no mutirão. Ela aprovou. "Eu estou muito feliz pelo mutirão. Foi um privilégio fazer esses exames. Gostei, o atendimento foi excelente. Agradeço ao Complexo Tarcizo Freire pela importante iniciativa", disse dona Maria, logo após passar pela consulta com oftalmologista.
Como idealizador da instituição, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), acompanhou de perto os atendimentos do mutirão e ainda elogiou a iniciativa.
“A cada dia, o Complexo através de suas ações vem ofertando serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas, fazendo com que elas tenham acesso a saúde de qualidade”, ressaltou o deputado Tarcizo Freire.
Estiveram também no evento, o deputado estadual Davi Davino (PP), Michael Freire e o vereador Túlio Freire (PP).

FUNBRASIL
É uma fundação privada sem fins lucrativos e executa suas ações em saúde de forma voluntária e gratuita, bem como de forma complementar ao Sistema Único de Saúde através de convênios e contratualizações com órgãos públicos. Atualmente, possui três unidades na capital alagoana, sendo uma delas focada na reabilitação visual e física, além de fisioterapia ambulatorial, consultas ambulatórias em oftalmologia, dermatologia, ortopedia, ginecologia e pediatria, além de realizar cirurgias de catarata, exames e procedimentos como capsulotomia yaglaser, também conhecido como limpeza de lentes.
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
