Vídeo de mulher que perdeu lugar em ponto de ônibus para bode viraliza
Vídeo foi gravado pela designer e sobrancelha no último sábado (28), na Serra
A designer de sobrancelha Hemilly Sara, de 18 anos, teve uma surpresa quando foi ao ponto esperar o ônibus para o trabalho, no último sábado (28), na Serra, na Grande Vitória. A jovem não conseguiu ficar no banco do abrigo para passageiros porque um bode estava no local.
O vídeo gravado por Hemilly registrando a surpresa e o medo com o animal viralizou nas redes sociais.
"Eu não tenho um minuto de paz. Eu vim pegar o ônibus e olha quem está ali sentado no ponto, um bode, gente, pelo amor de Deus. Como que pega o ônibus? Olha a cara dele, cara de que vai me dar uma chifrada. Só Deus hein", diz a jovem no vídeo.
Embora o animal seja chamado de bode no vídeo, não é possível afirmar que se trata de um bode ou de uma cabra.
A designer de sobrancelha contou ao g1 que precisou ficar no Sol porque o animal ocupava a parte do ponto que tinha sombra.
A jovem contou que não imaginava que o vídeo ia viralizar.
"Se eu soubesse que esse vídeo ia viralizar tanto eu tinha mostrado minha cara né, pra ver se eu fico famosa", brincou.
Segundo Hemilly, o animal tem dono e é visto com frequência no bairro Vista da Serra.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
