Homem é picado na bunda por píton enquanto usava o banheiro de casa
Traumatizado, o malaio diz que agora usa o banheiro de uma mesquita perto de sua residência

O malaio Sabri Tazali, de 28 anos, levou um grande susto enquanto usava o banheiro da própria casa. Sentado no vaso, o homem foi picado na bunda por uma píton, conforme o jornal The Star.
O episódio ocorreu em março, mas ganhou repercussão na semana passada depois de uma entrevista de Tazali ao jornal. A píton media 1,5 metro e, segundo o homem, ele não sabe como o animal foi parar dentro do vaso sanitário.
“Foi como se uma lâmina tivesse cortado minha nádega. Fiquei em pânico”, afirmou. O malaio contou que, ao sentir os dentes da serpente, levantou-se rapidamente do vaso e fechou a tampa, deixando o animal aprisionado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para resgatar o bicho. Tazali contou ter ficado traumatizado com a situação, e que prefere não usar mais o banheiro de casa. “Agora uso o banheiro de uma mesquita perto de casa”, afirmou.
Últimas notícias

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola

Masterdoc Day chega a Maceió com imersão para médicos que desejam crescer no ambiente digital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
