Homem é picado na bunda por píton enquanto usava o banheiro de casa
Traumatizado, o malaio diz que agora usa o banheiro de uma mesquita perto de sua residência
O malaio Sabri Tazali, de 28 anos, levou um grande susto enquanto usava o banheiro da própria casa. Sentado no vaso, o homem foi picado na bunda por uma píton, conforme o jornal The Star.
O episódio ocorreu em março, mas ganhou repercussão na semana passada depois de uma entrevista de Tazali ao jornal. A píton media 1,5 metro e, segundo o homem, ele não sabe como o animal foi parar dentro do vaso sanitário.
“Foi como se uma lâmina tivesse cortado minha nádega. Fiquei em pânico”, afirmou. O malaio contou que, ao sentir os dentes da serpente, levantou-se rapidamente do vaso e fechou a tampa, deixando o animal aprisionado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para resgatar o bicho. Tazali contou ter ficado traumatizado com a situação, e que prefere não usar mais o banheiro de casa. “Agora uso o banheiro de uma mesquita perto de casa”, afirmou.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
