Homem é picado na bunda por píton enquanto usava o banheiro de casa
Traumatizado, o malaio diz que agora usa o banheiro de uma mesquita perto de sua residência
O malaio Sabri Tazali, de 28 anos, levou um grande susto enquanto usava o banheiro da própria casa. Sentado no vaso, o homem foi picado na bunda por uma píton, conforme o jornal The Star.
O episódio ocorreu em março, mas ganhou repercussão na semana passada depois de uma entrevista de Tazali ao jornal. A píton media 1,5 metro e, segundo o homem, ele não sabe como o animal foi parar dentro do vaso sanitário.
“Foi como se uma lâmina tivesse cortado minha nádega. Fiquei em pânico”, afirmou. O malaio contou que, ao sentir os dentes da serpente, levantou-se rapidamente do vaso e fechou a tampa, deixando o animal aprisionado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para resgatar o bicho. Tazali contou ter ficado traumatizado com a situação, e que prefere não usar mais o banheiro de casa. “Agora uso o banheiro de uma mesquita perto de casa”, afirmou.
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
