[Vídeo] Marido traído esfaqueia jovem de 20 anos e foge com a esposa
O fato ocorreu no Povoado Capim, zona rural de Arapiraca
![[Vídeo] Marido traído esfaqueia jovem de 20 anos e foge com a esposa](https://img.7segundos.com.br/_eZl7Z0KYZmucFatRYz6FPLAQsU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/samu-7.jpg)
Um caso de adultério registrado na manhã desta terça-feira (31) resultou em um jovem ferido. O fato ocorreu no Povoado Capim, zona rural de Arapiraca.
De acordo com informações do motolink do 7Segundos, uma mulher casada teria chamado um jovem de 20 anos e um amigo para participar de festa que habitualmente ocorre em um local no povoado.,
Ainda segundo informações, o jovem e o amigo não sabiam que a mulher era casada.
O marido chegou em casa e flagrou o adultério. Enfurecido, ele pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra o jovem de 20 anos.
Uma das facadas atingiu o pescoço da vítima. Mas apesar dos ferimentos, o jovem chegou ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) conversando.
O médico do Samu afirmou que o quadro dele é estável mas será necessário realizar um procedimento cirúrgico.
Últimas notícias

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
