Guilherme Lopes realiza Live Solidária nesta quarta-feira (1)
O objetivo é ajudar as famílias que estão desalojadas em Penedo
Com objetivo de ajudar as famílias que estão sofrendo com os problemas gerados pelas fortes chuvas em Penedo, Guilherme Lopes realiza nesta quarta-feira, 1° de junho, às 19 horas, a live solidária #TodosPelosPenedenses em seu Instagram @guilhermer.lopes.
Além de Guilherme, a live contará com participação de convidados. “Contaremos com a presença do Secretário de Comunicação, Kim Emmanuel; do Secretário de Assistência Social e Habitação, Rafael Ferreira; e do Secretário de Serviços Públicos, Ivo Costa, para conversarmos sobre os desafios dos últimos dias”, informa Guilherme em suas redes sociais.
“Na live, arrecadaremos fundos para ajudar as famílias penedenses, desabrigadas pelas fortes chuvas”, explicou o ex-secretário de saúde de Penedo.
Apesar de não ocupar atualmente nenhum cargo público, Guilherme Lopes atuou na linha de frente nos últimos dias, ajudando sem medir esforços as vítimas das chuvas em Penedo.
Últimas notícias
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
