Rodrigo Cunha é líder absoluto na corrida ao governo de AL segundo pesquisa Instituto DataSensus
Cunha lidera as intenções de votos com 28,4%, seguido de Paulo Dantas com 24,2% e Rui Palmeira com 23,9% das intenções de votos.
Pesquisa eleitoral do Instituto DataSensus realizada e divulgada nesta terça-feira (31) mostra a liderança absoluta do senador Rodrigo Cunha (União) na corrida rumo ao governo de Alagoas.
Na pesquisa estimulada, Cunha lidera as intenções de votos com 28,4%, seguido de Paulo Dantas com 24,2% e Rui Palmeira com 23,9% das intenções de votos.
Para o senador, “liderar a pesquisa é motivo de honra, mas também de grande responsabilidade. Muito ainda temos por caminhar e conversar com nossa gente, e é isto que estamos fazendo”, afirmou Cunha.

Rodrigo ainda disse que seguirá “trabalhando e percorrendo Alagoas, dialogando com os alagoanos e consolidando aquilo que acreditamos: que nosso estado precisa de um novo tempo, uma nova forma de fazer política e gestão no Palácio República dos Palmares, com foco no desenvolvimento social e humano, principalmente dos que mais precisam”.
Para o estudo, de acordo com o Instituto DataSensus, foram realizadas 5 mil entrevistas nos 102 municípios. A margem de erro é de 1,4%. O número de identificação da pesquisa na Justiça Eleitoral é o AL-1243/2022.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
