[Vídeo] Jovem não resiste a disparos de arma de fogo e morre no HEA
O crime aconteceu na noite desta terça-feira (31)
![[Vídeo] Jovem não resiste a disparos de arma de fogo e morre no HEA](https://img.7segundos.com.br/GJbSZLvkLbFlS_O94VQhiBlbL4o=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/rogertiio.jpg)
Um jovem de 17 anos identificado como Pedro Henrique Maximiliano da Silva, não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (01), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ele foi baleado durante uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (31), na praça Edmundo Félix, no bairro Brasília, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Sobre o crime
De acordo com as informações, a vítima tinha saído de casa para jogar sinuca em um bar com os amigos quando sofreu o atentado. Um indivíduo chegou em uma motocicleta, pedindo que todos se afastassem.
Segundo familiares, o jovem foi atingido com cerca de 6 disparos.
Pedro Henrique foi socorrido pelo pai que levou o mesmo em um carro particular para o Hospital de Emergência do Agreste. Ele apresentava diversas perfurações pelo corpo. A vítima não resistiu e faleceu nesta quarta-feira (01).
A motivação e autoria do crime são desconhecidas.
A Polícia já segue investigando o caso.
Últimas notícias

Polícia Militar resgata idoso em situação de negligência no Cleto Marques

Polícia Civil prende acusado de estuprar e engravidar criança de 12 anos no Sertão
![[Vídeo] Capotamento em estrada de terra deixa uma pessoa ferida em São Sebastião](https://img.7segundos.com.br/nOwbh86iMeAJPxXLlOc4siDiDdU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-22-at-174908.jpeg)
[Vídeo] Capotamento em estrada de terra deixa uma pessoa ferida em São Sebastião

Engavetamento deixa mulher ferida na Ponte Divaldo Suruagy, em Maceió

Matriz de Camaragibe realiza Dia D da campanha multivacinação

Bombeiros capturam cobra cipó em Unidade Básica de Saúde de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
