Falso mototaxista assalta mãe e filha na porta de casa em Arapiraca
O assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (01)

Mãe e filha foram assaltadas na porta da própria residência , na manhã desta quarta-feira (01), no povoado Canaã, Zona Rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com os relatos da vítima para a reportagem do Portal 7 segundos, ela estava sentada na porta da residência com a filha de 10 anos, quando foi surpreendida por um falso mototaxista armado que estava com um outro indivíduo na moto.
Estes ameaçaram e renderam a mãe e a filha e tomaram o celular que estava na mão da criança.
Ainda de acordo com a mulher, um dos criminosos forçaram a criança a entregar o telefone que estava em sua mão e a mãe teve que intervir e entregar o celular para a dupla.
A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência (BO) na Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
