Suspeito invade casa na tentativa de fugir da polícia mas é capturado e preso
A ação policial ocorreu na noite desta quarta-feira (01)
Um jovem de 19 anos estava em uma bicicleta no bairro São Jorge, em Teotônio Vilela, e ao avistar uma viatura policial empreendeu fuga. A ação policial ocorreu na noite desta quarta-feira (01).
Foi iniciada uma perseguição policial. O suspeito abandonou a bicicleta e invadiu uma residência na tentativa de se esconder dos policiais.
A proprietária da casa avisou os policiais que um homem correu para dentro do imóvel. Durante a ação para capturar o invasor, houve resistência e foi necessário imobilizar e algemar o suspeito.
Ao proceder revisita pessoal, foi encontrado no bolso do suspeito, bombinhas de maconha e na varredura no interior da casa, havia uma tablete de maconha jogado no quintal da casa.
O suspeito de 19 anos juntamente com a proprietária da casa invadida, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
