Polícia

Com sinais de embriaguez, motociclista é detido em Teotônio Vilela no Agreste de Alagoas

O condutor da motocicleta foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal do município de São Sebastião onde foi constato pelo teste do bafômetro

Por 7segundos 02/06/2022 09h09 - Atualizado em 02/06/2022 10h10
Com sinais de embriaguez, motociclista é detido em Teotônio Vilela no Agreste de Alagoas
A cidade de Teotônio Vilela está localizada no Agreste alagoano - Foto: Reprodução

Um motociclista, de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso, na noite dessa quarta-feira (1º), por policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), com sinais de embriaguez e fazendo zigue-zague no Centro do município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações do boletim militar, os policiais deram voz de parada, mas o motociclista acelerou e tentou fugir. Os policiais da Guarnição 02 conseguiram alcança-lo em frente à sua residência.

Os militares levaram o homem até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de São Sebastião, para o fazer o teste do bafômetro e o resultado comprovou o grau de embriaguez do condutor da moto, uma Honda CG Titan vermelha, de placa DYT 1875, que foi apreendida.

O motociclista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Penedo, no Baixo São Francisco, para os procedimentos cabíveis.