Mundo

Vídeo mostra multidão levantando carro para salvar motociclista esmagado após atropelamento

Motorista foi detido por levar vasilhame com bebida alcoolica aberta dentro do carro

Por Monet 02/06/2022 10h10 - Atualizado em 02/06/2022 10h10
Vídeo mostra multidão levantando carro para salvar motociclista esmagado após atropelamento
Multidão se reúne para salvar motociclista atropelado - Foto: Divulgação

Há o velho dito que diz que a 'união faz a força' e, para aqueles que duvidam, o vídeo abaixo pode ser definitivo para uma mudança de perspectiva. Um terrível acidente ocorrido em Myrtle Beach, no estado americano da Carolina do Sul, fez com que uma multidão se reunisse para salvar um motociclista que acabou ficando preso sob um carro após ser atropelado.

Os bons samaritanos entraram em ação quando um carro avançou sobre um casal que estava andando de moto imediatamente à sua frente. O acidente derrubou uma passageira para fora da moto, mas outro acabou sendo preso, imprensado entre a motocicleta e o automóvel.

O vídeo mostra a rápida ação de transeuntes e policiais que testemunharam o bizarro acidente, que logo se reuniram em grande número para levantar o automóvel e salvar o rapaz de seu infortúnio. Apesar das cenas chocantes, nem a mulher nem o motociclista correm risco de vida, apesar do susto e das escoriações.

“Como a temporada de verão está chegando, lembre-se de desacelerar e olhar duas vezes para manter todos seguros!” disse a polícia no post do facebook em que compartilhou as cenas do acidente. O motorista do automóvel, Johnny Taylor, foi acusado de ter um recipiente aberto de bebida alcoólica em seu veículo e de dirigir em uma distância muito curta em relação à motocicleta.