[Vídeo] Caminhão capota na entrada do município de Coité do Noia
Veículo estava transportando caixotes de verduras e legumes
![[Vídeo] Caminhão capota na entrada do município de Coité do Noia](https://img.7segundos.com.br/J5FJwYBkTPZKRHIu8zmi-2pNPFk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-06-02-at-145339.jpeg)
Um veículo carregado de caixotes de verduras e legumes capotou, na manhã desta quinta-feira (02), na rodovia AL110, próximo ao trevo da entrada para o município de Coité do Noia.
O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves. Ele recebeu atendimento da equipe de socorristas do Samu e foi liberado no local.
De acordo com informações, o caminhão seguia em direção ao município de Taquarana quando o motoriste perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou.
Com o acidente, os caixotes ficaram espalhados fora da pista.
Equipe do Batalhão da Polícia Rodoviária foi deslocada para atender a ocorrência e fazer o controle do trânsito.
Confira o vídeo feito por um cinegrafista amador no local:
Últimas notícias

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco

Pet Amigo atende bairro Palmeira de Fora em agosto

Secretário Yale Fernandes confirma 2ª fase do concurso público para Guarda Municipal de Arapiraca

Serial killer nega crime que já havia confessado e debocha no júri: 'Nem lá e nem cá'

PM detém mulheres apontadas como integrantes de organizações criminosas

Procon Alagoas divulga pesquisa de preço para o Dia dos Pais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
