[Vídeo] Caminhão capota na entrada do município de Coité do Noia
Veículo estava transportando caixotes de verduras e legumes
![[Vídeo] Caminhão capota na entrada do município de Coité do Noia](https://img.7segundos.com.br/J5FJwYBkTPZKRHIu8zmi-2pNPFk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-06-02-at-145339.jpeg)
Um veículo carregado de caixotes de verduras e legumes capotou, na manhã desta quinta-feira (02), na rodovia AL110, próximo ao trevo da entrada para o município de Coité do Noia.
O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves. Ele recebeu atendimento da equipe de socorristas do Samu e foi liberado no local.
De acordo com informações, o caminhão seguia em direção ao município de Taquarana quando o motoriste perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou.
Com o acidente, os caixotes ficaram espalhados fora da pista.
Equipe do Batalhão da Polícia Rodoviária foi deslocada para atender a ocorrência e fazer o controle do trânsito.
Confira o vídeo feito por um cinegrafista amador no local:
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
