Política

Inaugurações e shows musicais marcam os 62 anos de emancipação política de São Sebastião

Prefeito Zé Pacheco participade solenidade e entrega construções habitacionais e unidade de Saúde no município

Por 7segundos 03/06/2022 13h01
Inaugurações e shows musicais marcam os 62 anos de emancipação política de São Sebastião
Prefeito Zé Pacheco participa dos 62 anos da Emancipação Política de São Sebastião - Foto: Assessoria / PMSS

Na última terça-feira (31) o município de São Sebastião esteve em festa, comemorando seus 62 anos de emancipação política. Apesar de boa parte da programação ter sido cancelada por conta das chuvas, o prefeito Zé Pacheco manteve a programação cívico-religiosa, inauguração de obras e os shows musicais do último dia de festa.

A maratona de inaugurações começou no dia anterior, quando o prefeito Zé Pacheco e sua comitiva percorreram diversas comunidades rurais, levando ações que proporcionarão mais qualidade de vida à população.

A programação foi iniciada no Povoado Bolivar, onde foi entregue mais uma casa construída através do programa municipal Mais Moradia. Na sequência foram entregues mais outras duas moradias pelo programa, sendo uma no Povoado Sapé e outra no Povoado Estrada Nova.

As inaugurações do dia finalizaram na zona urbana, onde foram entregues as ruas Carmélia Correia de Lima e Professora Maria do Socorro Pacheco, que representam mais duas promessas de campanha cumpridas pelo prefeito Zé Pacheco.

Unidades de Saúde


Durante as comemorações, também foram entregues mais duas importantes obras na área da saúde: o Espaço Cuidar e a UBS do Povoado Capim Branco.

O Espaço Cuidar é um moderno centro de especialidades médicas dotado de atendimento ginecológico, fisioterapia, pequenas cirurgias e clínico geral, garantindo assim a saúde preventiva da população.

Já a UBS atenderá usuários do povoado e região e conta com consultório odontológico, que vai cuidar do sorriso e da saúde bucal dos moradores da região.

"Minha obrigação como gestor é trabalhar diuturnamente para mudar para melhor as vidas das pessoas. Não tenho dúvidas que hoje conseguimos mudar as vidas de dezenas de famílias do nosso município", frisou Zé Pacheco.

Festividades

Encerrando as festividades com chave de ouro, a população e visitantes lotaram as ruas da cidade na noite do último dia 31 de maio, para prestigiarem os shows dos cantores Tierry, Marcynho Sensação e Willy Vaqueiro.