[Vídeo] Rio Perucaba volta a transbordar e preocupa moradores do bairro Olho d`Água dos Cazuzinhas
O bairro foi um dos mais prejudicados pela chuva da semana passada, que deixou mais de 70 pessoas desabrigadas
![[Vídeo] Rio Perucaba volta a transbordar e preocupa moradores do bairro Olho d`Água dos Cazuzinhas](https://img.7segundos.com.br/sTqMHBrUVZP9mX25dZ6iNfYBp_k=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-06-03-at-163259.jpeg)
Moradores do bairro Olho d`Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, voltaram a se preocupar com as fortes chuvas que voltaram a atingir o Agreste alagoano.
O Rio Perucaba, que margeia a comunidade, voltou a transbordar e a água já invade residências que ficam mais próximas ao leito.
O bairro foi um dos mais prejudicados pela chuva da semana passada, que deixou mais de 70 pessoas desabrigadas.
Algumas casas invadidas pela água nesta sexta-feira estavam desocupadas por pertencerem a famílias desabrigadas.
As vítimas das chuvas no bairro foram acolhidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social na Escola Municipal Otávio Lourenço, que fica na mesma comunidade.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
