Motorista perde o controle da direção e caminhonete tomba em ladeira de Arapiraca
Testemunhas relataram que o motorista jogou o veículo na calçada na tentativa de pará-lo e evitar um acidente maior
Uma caminhonete tombou na tarde desta sexta-feira (3) após o motorista perder o controle da direção. O fato foi registrado no Centro de Arapiraca, em uma das ruas mais movimentadas da Capital do Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o motorista trafegava pela Rua Professor Domingos Rodrigues, quando perdeu o controle da direção e invadindo o cruzamento com a rua Monsenhor Macedo.
Testemunhas relataram que o motorista jogou o veículo na calçada na tentativa de pará-lo e evitar um acidente maior.
A pista molhada pode ter provocado o incidente que, felizmente, não passou de um susto. O motorista não apresentou ferimentos.
Últimas notícias
A treta do cerimonial de dois senadores na posse que uniu Toffoli e Ivete
Dino nega habeas corpus a deputado que ameaçou vice da CPMI do INSS
Advogados explicam se goleiro Bruno pode voltar à prisão após intimação
Moto com sinais de adulteração é apreendida pela PM durante ocorrência na BR-104, em Flexeiras
Alfredo Gaspar retoma CPMI do INSS, destaca avanços e cobra esclarecimentos sobre citações a Lulinha
Bruninho tentou abrir mão da pensão de Bruno em troca do corpo da mãe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
