Violência

Família divulga imagem de pai suspeito de estuprar filhas por sete anos em Craíbas

O agressor continua foragido da Justiça

Por 7Segundos 03/06/2022 19h07
Família divulga imagem de pai suspeito de estuprar filhas por sete anos em Craíbas
Idoso é suspeito de estuprar duas filhas adotivas por sete anos - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Pela primeira vez, a foto do pai adotivo suspeito de estuprar as próprias filhas durante sete anos foi divulgada por familiares. O idoso, de 72 anos, segue foragido da Justiça.

O homem foi identificado como João Antônio da Silva. A agressão contra as filhas adotivas teria começado quando a família ainda estava em Itaquaquecetuba, São Paulo, mas só pararam após uma das vítimas conseguir imagens do crime e mostrar aos familiares, que denunciaram o indivíduo na Delegacia de Craíbas.

Relembre o caso

Um pai está sendo procurado pela Polícia Civil suspeito de ter praticado estupro contra as duas filha menores de idade. O crime hediondo foi revelado porque uma das filhas filmou parcialmente o estupro.

De acordo com a investigação policial, os crimes foram praticados durante sete anos consecutivos desde quando a família morava em São Paulo.

Ainda de acordo com a Polícia Civil a prática deste crime hediondo prosseguiu em no Sitio Lagoa Torta, em Craíbas, quando a família deixou a cidade paulista para morar no Agreste alagoano há cerca de um ano e meio.

O suspeito, pai adotivo das meninas, tem 72 anos e ameaçava de morte a mãe e as filhas caso elas revelassem o crime.

No último dia 15 de maio, uma das filhas conseguiu gravar algumas imagens do pai praticando o estupro e entregou a gravação aos familiares que acionaram as autoridades policiais.

O idoso fugiu mas o carro que ele usou na fuga foi encontrado pela Polícia Militar em uma oficina na Folha Miúda.