Violência

[Vídeo] Diretor de Polícia é enviado a Arapiraca para investigar morte de idosa em Taquarana

O crime foi praticado no Sítio Cruzeiro Verde

Por 7Segundos 06/06/2022 07h07 - Atualizado em 06/06/2022 09h09
[Vídeo] Diretor de Polícia é enviado a Arapiraca para investigar morte de idosa em Taquarana
Delegado fala sobre o feminicídio contra uma idosa - Foto: Reprodução vídeo

O Diretor de Polícia  Judiciária da Área 3 (DPJ3), Alexandre Leite, esteve em Arapiraca neste domingo (05) para investigar a morte de uma idosa foi executada no município de Taquarana. Maria das Neves Freitas, 67 anos. O crime foi praticado no Sítio Cruzeiro Verde, zona rural do município.

Além do delegado especial para investigar o caso, o secretário de Estado de Segurança Pública, Flávio Saraiva, também esteve em Arapiraca para investigar o segundo feminicidio em menos de 72 horas no Agreste alagoano.

O feminicídio praticado na zona rural de Taquarana tem características de execução. Dois homens, encapuzados, invadiram a residência onde havia outras pessoas no local.somente a vítima Maria da Neves, foi levada para um quarto onde foi executada.

Em entrevista exclusiva ao repórter Rogério Nascimento, do motolink do 7Segundos, o delelegado Alexandre Leite fala sobre o crime. 


;feature=youtu.be

Em seguida, a dupla de criminoso fugiu levando uma caminhonete que estava no local mas depois abandonaram o veículo em uma estrada vicinal.

Outro feminicídio


Na noite da última sexta-feira (03), uma mulher também foi executada quando estava em frente à própria residência. A vítima foi identificada como Ana Paula Brito Santos, 34 anos.

Na sexta, o secretário de Estado de Segurança Pública, Flávio Saraiva, também esteve pessoalmente para acompanhar as investigações.

De acordo com o secretário, o governador Paulo Dantas, determinou que todos os casos de feminicídio sejam apurados com rigor para que haja mais celeridade nas investigações.