Homem é preso por furtar banheiro químico para usar como “motel” em SP
Dois suspeitos foram detidos em Praia Grande, no litoral de SP. Um deles confessou que a estrutura seria usada para transar com a namorada
São Paulo – A Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, levou dois homens para a Delegacia de Polícia Sede da cidade por furtarem um banheiro químico.
Um dos suspeitos confessou que usaria a estrutura como “motel” para transar com a namorada, segundo o G1.
O banheiro químico estava em um caminhão na Avenida Ayrton Senna, no bairro Xixová, quando foi furtado pelos homens.
Câmeras de monitoramento da cidade flagraram a ação dos ladrões. Assim, o furto foi identificado pelo Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe), e uma viatura da GCM foi ao local e deteve a dupla.
Os homens foram autuados em flagrante por furto qualificado.
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
