Brasil

Jovem viraliza ao divulgar que noivo faz corrida em SP para flagrar maridos que 'pulam a cerca'

Casal mora em São Vicente, no litoral de São Paulo, e busca renda extra para o casamento, que acontece no próximo mês

Por G1 06/06/2022 11h11 - Atualizado em 06/06/2022 11h11
Jovem viraliza ao divulgar que noivo faz corrida em SP para flagrar maridos que 'pulam a cerca'
Casal - Foto: Reprodução

A body pircer Isabela Perazolla, de 21 anos, fez uma publicação inusitada nas redes sociais para divulgar o trabalho de motorista particular que seu noivo, Rinaldi César, de 28 anos, realiza. O casal vive em São Vicente, no litoral de São Paulo, e está com casamento marcado para julho. Eles enfrentam problemas financeiros e buscam uma renda extra para custear os gastos da festa.

A publicação da body piercer chamou atenção de internautas, principalmente pela sinceridade ao detalhar os tipos de corrida que o noivo dela faz. "Quer ver se o marido 'tá' dando fuga? Ele vai atrás contigo e ainda fica de vigia se ele tentar fugir", compartilha.

Ao g1, a jovem revelou que a decidiu divulgar o trabalho do noivo porque o casal se encontra em um momento delicado financeiramente. Ele, que trabalha como motorista, está recebendo menos do que costumava. Já ela cumpre aviso prévio e será desligada no próximo dia 17.

Eu trabalhando sozinha não estou conseguindo pagar tudo o que precisa. Semana passada descobri que vou ser dispensada do meu serviço. Fiquei desesperada.

Perazolla explica que o noivo costumava trabalhar como motorista de aplicativo, e utilizava duas plataformas. "As corridas às vezes não eram boas ou não compensam, e ele acabava cancelando". Por esse motivo, uma das empresas cancelou o cadastro do motorista, que ficou apenas com uma conta para trabalhar.

A noiva afirma que a procura por corridas no aplicativo que ele ainda tem conta é menor, por isso Rinaldo não está conseguindo receber o mesmo que recebia antes. Além disso, a body piercer afirma ainda não ter previsão de novo emprego para depois do aviso prévio.

Publicação criativa

Em entrevista ao g1, Isabela revelou que pensou em divulgar o trabalho do noivo de forma criativa porque lembrou de um post semelhante que viu há alguns meses na internet. "Resolvi fazer o meu, com os benefícios que o meu namorado traz para as pessoas".

Mas, além dos detalhes das corridas, que englobam transporte de cachorros, conversas e ajuda com sacolas em compras de mercado, a noiva também ressaltou que é ciumenta. "Já avisei para não ter problema".