Mulher fica 24 horas com barata presa no ouvido em Cabo Frio (RJ)
Aline Lopes chegou a ir a um hospital, mas por falta de equipamento especializado não conseguiu atendimento. Caso só foi resolvido nesta 2ª
Rio de Janeiro – Uma moradora de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, passou mais de 24 horas com uma barata dentro do ouvido. Ao G1, Aline Lopes relatou que acordou desesperada no domingo (5/6) de madrugada sentindo o inseto e só conseguiu retirá-lo nesta segunda feira (6/6).
Aline contou que estava na casa da sogra, no bairro Jardim Esperança, quando seguiu para um hospital público da região após perceber que a barata estava no seu ouvido. Segundo ela, não havia um especialista de plantão na unidade para realizar o procedimento e retirar o bicho
Em seguida, os profissionais do hospital orientaram para que procurasse atendimento hospitalar em Macaé ou São Pedro da Aldeia. Ela relata que chegou a ir até o município de São Pedro da Aldeia, onde os enfermeiros tentaram tirar o inseto, mas, por falta de equipamento adequado, não conseguiram.
Aline conta que devido à dor do procedimento foi sedada. Os profissionais do hospital pediram a transferência dela para um hospital no Rio, mas devido a lotação não conseguiram a vaga.
Só hoje
A mulher só conseguiu retirar a barata nesta segunda-feira, após uma clínica particular entrar em contato oferecendo o procedimento de retirada gratuitamente. O procedimento foi feito por um médico otorrinolaringologista.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
