Suspeito finge ser vítima de assalto e pede abrigo em residência mas acaba preso
Fato foi registrado na zona rural de Lagoa da Canoa
Um homem se passou por vitima de um assalto e pediu ajuda em uma casa localizada na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste alagoano. Mas na realidade ele havia fugido de um cerco policial após tentar assaltar um veículo que realizava o transporte de passageiros na zona rural de Girau do Ponciano. Essa tentativa frustrada de assalto ocorreu nesta quarta-feira (08).
Ao ouvir o relato da suposta vitima, o dono da casa se compadeceu do jovem, que estava com escoriações pelo corpo, e deixou ele descansar dentro da residência.
A suposta vítima afirmou que iria ligar para a família e para a polícia mas o dono da casa desconfiou porque ele não fez a ligação para as autoridades policiais. Ligou apenas para algumas pessoas.
Percebendo que havia algo errado, o dono da casa ligou para a polícia informando sobre o ocorrido.
Equipes de policia se deslocaram até a zona rural de Lagoa da Canoa e um carro com quatro pessoas estava chegando no local para resgatar o suspeito.
Ao avistaram a viatura policial, os suspeitos, dentre eles uma mulher, abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé.
Os policiais perseguiram os suspeitos e conseguiram capturar dois homens e a mulher; um suspeito fugiu.
Todos os envolvidos, o carro e uma arma de fogo encontrado no veículo foram conduzidos ao Cisp de Lagoa da Canoa.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
