Por homicídio, homem é preso em Pernambuco após ação conjunta das polícias de AL e PE
A vítima foi assassinada a facadas, depois de uma discussão com o autor do crime no Sítio Pau de Arara, em Água Branca (AL)

Acusado de homicídio no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas, homem, de 46 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (9), no município de Tacatatu (PE), numa ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) e a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).
A operação para a prisão do acuso de matar Antenor Antônio da Silva, em Água Branca, no ano de 2000 a facadas, durante uma discussão, no Sítio Pau de Arara, envolveu equipes da Gerência de Inteligência Policial (GINPOL) e militares da 4ª companhia de Petrolândia (PE).
O acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Água Branca, da Justiça alagoana.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
