Zé Pacheco inspeciona trabalho de recuperação das estradas vicinais de São Sebastião
Ao lado do secretário de Obras, Neno Macário, o prefeito visitou as várias frentes de trabalho espalhadas pelo município
Na manhã desta quinta-feira (09) o prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco, percorreu diversos pontos do município para inspecionar o trabalho de recuperação das estradas da zona rural, bastante castigadas pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias.
Ao lado do secretário de Obras, Neno Macário, o prefeito visitou as várias frentes de trabalho espalhadas pelo município, onde homens e máquinas estão a todo o vapor trabalhando para recuperar pontes e trechos das vias que cederam com a força das águas.
Paralelamente, o prefeito determinou ainda o patrolamento dos acessos aos principais povoados, onde foram abertas fendas e grandes buracos, dificultando o tráfego dos veículos.
"A chuva deu uma trégua e chegou a hora de arregaçar as mangas e recuperar o que foi destruído. Não será um trabalho rápido, mas asseguro que toda a nossa malha viária rural será recuperada, obedecendo a ordem dos pontos mais críticos", assegurou o prefeito.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
