Agreste

Zé Pacheco inspeciona trabalho de recuperação das estradas vicinais de São Sebastião

Ao lado do secretário de Obras, Neno Macário, o prefeito visitou as várias frentes de trabalho espalhadas pelo município

Por 7Segundos com Assessoria 09/06/2022 17h05
Zé Pacheco inspeciona trabalho de recuperação das estradas vicinais de São Sebastião
Prefeito Zé Pacheco vistoria obras de recuperação em São Sebastião - Foto: Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (09) o prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco, percorreu diversos pontos do município para inspecionar o trabalho de recuperação das estradas da zona rural, bastante castigadas pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias.

Ao lado do secretário de Obras, Neno Macário, o prefeito visitou as várias frentes de trabalho espalhadas pelo município, onde homens e máquinas estão a todo o vapor trabalhando para recuperar pontes e trechos das vias que cederam com a força das águas.

Paralelamente, o prefeito determinou ainda o patrolamento dos acessos aos principais povoados, onde foram abertas fendas e grandes buracos, dificultando o tráfego dos veículos.

"A chuva deu uma trégua e chegou a hora de arregaçar as mangas e recuperar o que foi destruído. Não será um trabalho rápido, mas asseguro que toda a nossa malha viária rural será recuperada, obedecendo a ordem dos pontos mais críticos", assegurou o prefeito.