Maria Lopes, mãe do prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, morre em Maceió nesta sexta-feira (10)
O corpo será velado na residência de Dona Maria Lopes e sepultado no Cemitério São Gonçalo do Amarante em Penedo
Faleceu nas primeiras horas desta sexta-feira (10), em Maceió, capital de Alagoas, Maria Pereira Lopes, de 96 anos, mãe do prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, e mãe também de Cláudia e Ricardo Lopes.
O corpo de Maria Lopes será velado em sua residência, na Avenida Getúlio Vargas, no município de Penedo e sepultado no jazigo da família no Cemitério São Gonçalo do Amarante. O horário ainda não foi informado.
Maria Lopes sempre foi uma mulher muito determinada e caridosa, exemplo de força e simplicidade. Ao lado do seu esposo, o Dr. Hélio Lopes, a penedense realizou diversas ações de cunho social durante toda a sua existência.
Pouco mais de dois anos depois do falecimento de Dr. Hélio Lopes, que foi vítima da Covid-19. O casal esteve unido por mais de 65 anos de casados.
Últimas notícias
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
