[Vídeo ] Corpo de Bombeiros confirma mortes de dois ocupantes no veículo encontrado em rio na Ponta Mofina
Chuvas que caem na região dificulta o trabalho de retirada do veículo pelo CBMAL
O Corpo de Bombeiros acaba de confirmar que havia duas pessoas no veículo que foi encontrado na manhã desta sexta-feira (10), submerso em um rio na localidade conhecida como Ponta Mofina, em Penedo. As vítimas são do sexo masculino e até o momento não foram identificadas.
Elas estavam em um carro Polo de cor branca, de placa QWI – 5867. Ainda não há informações precisas de como o acidente aconteceu.
O veículo foi avistado, de ponta cabeça, no trecho onde uma ponte recém-construída foi derrubada por conta das chuvas. De acordo com a prefeitura de Penedo, havia sinalização indicando o fim da pista. Cones e fita reflexiva haviam sido colocados no local com a finalidade de evitar acidentes como o ocorrido, mas segundo a prefeitura, foram vandalizados.
A ponte, que foi construída sobre um acesso improvisado de madeira no mês de janeiro, foi destruída durante temporais ocorridos na madrugada de 25 de maio. Naquele dia, choveu durante 16 horas sem parar, provocando uma cheia que derrubou a ponte de concreto.
Em decorrência disso, o Corpo de Bombeiros teve dificuldade de acessar o local do acidente.
Últimas notícias
Perícia aponta indícios de asfixia em bebê encontrado em lixo em Coruripe
Renan Filho celebra investimentos do PAC Saúde e ampliação da rede básica em AL
Teca Nelma aprova projeto de lei que institui o dia municipal do Hip Hop
Câmara aprova reajuste de 6% para servidores da Educação em Palmeira dos Índios
Em aniversário de Maragogi, Paulo Dantas anuncia obras e destaca ações na segurança pública
Feira Grande celebra 72 anos com shows de Devinho Novaes e Seu Desejo no sábado (25)
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
