Política

Governador de AL garante solicitação do Deputado Ricardo Nezinho para a instalação de IC

Secretário de Segurança irá visitar os prédios do Estado para ser feita a instalação

Por 7Segundos com assessoria 10/06/2022 10h10 - Atualizado em 10/06/2022 10h10
Governador de AL  garante solicitação do Deputado Ricardo Nezinho para a instalação de IC
Deputado Estadual Ricardo Nezinho - Foto: Assessoria

 Enquanto fazia a visita, o governador Paulo Dantas anunciou atender um pedido do deputado estadual Ricardo Nezinho para a instalação de um Instituto de Criminalística (IC). "O deputado Ricardo Nezinho solicitou que o Governo do Estado buscasse as condições para ter um Instituto de Criminalística em Arapiraca.

E teremos em algumas semanas. Já conversei com o secretário Flávio Saraiva (Segurança Pública) para vir a Arapiraca visitar prédios do Estado e fazer a instação de um IC aqui. O deputado me falou que O IC é uma demanda de décadas. Vamos tirar do papel e entregar este presente para o povo", garantiu Paulo Dantas.

"Tenho visto que a gestão busca sempre respostas rápidas para as necessidades dos alagoanos. O governador Paulo Dantas tem visitado Alagoas de norte a sul, de leste a oeste, sempre buscando ouvir o povo, saber a realidade de cada município. Eu fico muito feliz por ver que Alagoas continua no caminho do desenvolvimento e pelo presente que o governador anunciou, que é a instalação de um Instituto de Criminalística em Arapiraca", comemorou Ricardo Nezinho.