Geral

[Vídeo] Fiação de poste pega fogo na Rua Costa Gama no bairro Primavera, em Arapiraca

Há pouco menos de um mês um outro poste teve a fiação incendiada na mesma localidade e os moradores ficam assustados com a situação

Por 7segundos 10/06/2022 11h11 - Atualizado em 10/06/2022 11h11
[Vídeo] Fiação de poste pega fogo na Rua Costa Gama no bairro Primavera, em Arapiraca
Fiação de poste de energia elétrica pega fogo no bairro Primavera em Arapiraca - Foto: Reprodução / Vídeo 7 Segundos

A fiação de um poste de energia elétrica pegou fogo, na manhã desta sexta-feira (10), na Rua Costa Gama, no bairro Primavera, em Arapiraca. O poste fica em frente a um estabelecimento comercial de material de construção, um quarteirão depois de um posto de combustíveis, que fica na mesma rua.

De acordo com vídeos que foram recebidos pela Redação do Portal 7 Segundos, existem muitos fios, que possivelmente são de redes de internet, no chão. Os moradores do bairro estão assustados com a situação, uma vez que esta é a segunda vez que a fiação de poste de energia elétrica pega fogo em menos de um mês.

O incidente aconteceu na esquina das ruas Costa Gama e Francisco Cavalcante, na Primavera. O vídeo mostra também um emaranhado de fios de internet abaixo do limite de altura permitido, devido às chamas que atingiram o posto de energia. Uma equipe da Equatorial Energia esteve no local, mas as chamas foram apagadas pelos moradores do bairro.

Há pouco menos de um mês, no dia 20 de maio, o 7Segundos divulgou matéria com a mesma situação de incêndio na fiação de outro poste de energia elétrica, na mesma localidade. Veja a matéria aqui.

O repórter do motolink do 7Segundos, Rogério Nascimento, esteve no local e registrou a situação no local. Veja no vídeo abaixo: