Acidentes

Identificada uma das vítimas de acidente envolvendo carro que ficou submerso em um rio na zona rural de Penedo

Rosevânio Barbosa da Silva Júnior era estudante de medicina veterinária do Cesmac

Por 7Segundos com Aqui Acontece 10/06/2022 16h04
Identificada uma das vítimas de acidente envolvendo carro que ficou submerso em um rio na zona rural de Penedo
Rosevânio Barbosa da Silva Júnior era estudante de Medicna Veterinária - Foto: Sete Segundos/Redes Sociais

Uma das vítimas do acidente envolvendo um carro que foi encontrado por moradores, submerso em um rio no Povoado Ponta Mofina, zona rural de Penedo, na madrugada desta sexta-feira (10), foi identificada. Trata-se de Rosevânio Barbosa da Silva Júnior, estudante de medicina veterinária do Cesmac, morador da cidade ribeirinha.

A outra vítima, que estava no carro junto com Rosevânio Júnior, ainda não foi identificada.

Rosevânio era um dos ocupantes do veículo que caiu ao se aproximar do local onde havia uma ponte recém-construída no Povoado Ponta Mofina, em Penedo. A ponte caiu recentemente devido às fortes chuvas que castigaram a região nas última semanas.

Rosevânio era uma pessoa muita conhecida em Penedo. O jovem sonhava em ser médico veterinário e sempre destacava essa sua vocação nas publicações que fazia nas redes sociais. Quando não estava estudando ou estagiando, Júnior, como era mais conhecido, estava acompanhado de amigos, que hoje sofrem com essa perda repentina e trágica.

Nas redes sociais, amigos, familiares e professores do jovem postaram homenagens e lamentaram o ocorrido. Em todas as mensagens, o destaque é mesmo para o carisma e a forma leve com a qual Júnior levava a vida, sempre com um largo sorriso no rosto.

A Prefeitura de Penedo informou que o local onde ocorreu o acidente estava sinalizado com cones e fitas reflexivas indicando o fim da pista e que provavelmente, vândalos, teriam danificado e retirado a sinalização.