Identificada uma das vítimas de acidente envolvendo carro que ficou submerso em um rio na zona rural de Penedo
Rosevânio Barbosa da Silva Júnior era estudante de medicina veterinária do Cesmac

Uma das vítimas do acidente envolvendo um carro que foi encontrado por moradores, submerso em um rio no Povoado Ponta Mofina, zona rural de Penedo, na madrugada desta sexta-feira (10), foi identificada. Trata-se de Rosevânio Barbosa da Silva Júnior, estudante de medicina veterinária do Cesmac, morador da cidade ribeirinha.
A outra vítima, que estava no carro junto com Rosevânio Júnior, ainda não foi identificada.
Rosevânio era um dos ocupantes do veículo que caiu ao se aproximar do local onde havia uma ponte recém-construída no Povoado Ponta Mofina, em Penedo. A ponte caiu recentemente devido às fortes chuvas que castigaram a região nas última semanas.
Rosevânio era uma pessoa muita conhecida em Penedo. O jovem sonhava em ser médico veterinário e sempre destacava essa sua vocação nas publicações que fazia nas redes sociais. Quando não estava estudando ou estagiando, Júnior, como era mais conhecido, estava acompanhado de amigos, que hoje sofrem com essa perda repentina e trágica.
Nas redes sociais, amigos, familiares e professores do jovem postaram homenagens e lamentaram o ocorrido. Em todas as mensagens, o destaque é mesmo para o carisma e a forma leve com a qual Júnior levava a vida, sempre com um largo sorriso no rosto.
Últimas notícias

"Sempre defenderei progresso, geração de emprego e renda", afirma Leonardo Dias em evento da Ademi

Homem consulta ChatGPT para mudar consumo de sal e desenvolve doença rara
Mulher indiana viraliza após acreditar que Labubu é um "Deus chinês"

PMAL troca comando da Academia Militar, mas nega ligação com fuga de major

Polícia prende acusado de tentativa de homicídio contra adolescente em Cajueiro

O Nordeste vai virar um deserto? Entenda o fenômeno em curso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
