Dois homicídios são registrados em menos de 24 horas em Arapiraca
Os casos foram registrados no bairro Brasília e no povoado Canaã
A violência urbana continua causando mortes em Arapiraca. Só neste domingo (12) , data festiva em alusão ao Dia dos Namorados, dois homicídios foram registrados no município.
O primeiro caso ocorreu na comunidade Canaã, na zona rural de Arapiraca por volta das 6h47.
De acordo com as primeiras informações, o suspeito chegou em uma moto preta desceu do veículo e foi em direção da vítima que estava sentada na calçada da própria residência.
Sem chances de defesa, a vítima identificada como Erick Kelvin Gomes de Lima, 21 anos, morreu antes de receber atendimento médico.
Ele trabalhava como mecânico e estava se recuperando de um acidente de moto que havia sofrido recentemente.
O outro homicídio foi registrado no bairro Brasília, por volta das 21h. De acordo com testemunhas, um carro Celta de cor prata parou próximo ao local onde a vítima estava. Um homem desceu do veículo e com duas armas em punho, efetuou vários disparos de arma de fogo contra um jovem .
A vítima foi identificada como Mateus Augusto de Farias, 23 anos
A motivação e autoria dos dois homicídios serão investigadas pela Polícia Civil
Últimas notícias
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
