[Vídeo] Cadáver é encontrado dentro de córrego no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
A vítima foi encontrada por populares na manhã desta segunda-feira (13), no córrego que passa pelo bairro Manoel Teles
![[Vídeo] Cadáver é encontrado dentro de córrego no bairro Manoel Teles, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/Das0aXRrvgPcVRsChPJZuNZ0C8I=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/forca-tarefa-mt1.jpg)
Um cadáver foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13), dentro de um córrego, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
De acordo com o repórter Rogério Nascimento, do motolink do Portal 7Segundos, o local é de difícil acesso e tem muito mato até chegar ao córrego. O corpo é de um homem identificado como Douglas José da Silva, de 29 anos, de acordo com um irmão da vítima.

Segundo informações do irmão de Douglas, a família mora no bairro Cacimbas, e a vítima morava no Rio de Janeiro e estava passando alguns dias em Arapiraca. O corpo tem um ferimento na parte de trás da cabeça. Uma moto foi encontrada abandonada no mesmo bairro, mas não se sabe se tem relação com o crime.
Policiais militares da Força Tarefa, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estiveram no local para verificar a ocorrência. Populares entraram no córrego para ver o cadáver, inclusive crianças.
Essa é a terceira vítima em 24 horas morta no município de Arapiraca. As outras duas foram vítimas de homicídio no Povoado Canaã e no bairro Brasília. Essa terceira vítima também tem sinais de que possa ser homicídio também, uma vez que tem uma perfuração na parte de trás da cabeça.
Assista ao vídeo do motolink do Portal 7Segundos:
Últimas notícias

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
