Violência

[Vídeo] Cadáver é encontrado dentro de córrego no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

A vítima foi encontrada por populares na manhã desta segunda-feira (13), no córrego que passa pelo bairro Manoel Teles

Por 7segundos 13/06/2022 09h09 - Atualizado em 13/06/2022 10h10
[Vídeo] Cadáver é encontrado dentro de córrego no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Achado de cadáver em córrego no bairro Manoel Teles, em Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento / 7Segundos

Um cadáver foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13), dentro de um córrego, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

De acordo com o repórter Rogério Nascimento, do motolink do Portal 7Segundos, o local é de difícil acesso e tem muito mato até chegar ao córrego. O corpo é de um homem identificado como Douglas José da Silva, de 29 anos, de acordo com um irmão da vítima.


Segundo informações do irmão de Douglas, a família mora no bairro Cacimbas, e a vítima morava no Rio de Janeiro e estava passando alguns dias em Arapiraca. O corpo tem um ferimento na parte de trás da cabeça. Uma moto foi encontrada abandonada no mesmo bairro, mas não se sabe se tem relação com o crime. 

Policiais militares da Força Tarefa, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estiveram no local para verificar a ocorrência. Populares entraram no córrego para ver o cadáver, inclusive crianças.

Essa é a terceira vítima em 24 horas morta no município de Arapiraca. As outras duas foram vítimas de homicídio no Povoado Canaã e no bairro Brasília. Essa terceira vítima também tem sinais de que possa ser homicídio também, uma vez que tem uma perfuração na parte de trás da cabeça.

Assista ao vídeo do motolink do Portal 7Segundos: