[Vídeo] Cadáver é encontrado dentro de córrego no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
A vítima foi encontrada por populares na manhã desta segunda-feira (13), no córrego que passa pelo bairro Manoel Teles
Um cadáver foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13), dentro de um córrego, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
De acordo com o repórter Rogério Nascimento, do motolink do Portal 7Segundos, o local é de difícil acesso e tem muito mato até chegar ao córrego. O corpo é de um homem identificado como Douglas José da Silva, de 29 anos, de acordo com um irmão da vítima.

Segundo informações do irmão de Douglas, a família mora no bairro Cacimbas, e a vítima morava no Rio de Janeiro e estava passando alguns dias em Arapiraca. O corpo tem um ferimento na parte de trás da cabeça. Uma moto foi encontrada abandonada no mesmo bairro, mas não se sabe se tem relação com o crime.
Policiais militares da Força Tarefa, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estiveram no local para verificar a ocorrência. Populares entraram no córrego para ver o cadáver, inclusive crianças.
Essa é a terceira vítima em 24 horas morta no município de Arapiraca. As outras duas foram vítimas de homicídio no Povoado Canaã e no bairro Brasília. Essa terceira vítima também tem sinais de que possa ser homicídio também, uma vez que tem uma perfuração na parte de trás da cabeça.
Assista ao vídeo do motolink do Portal 7Segundos:
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
