Arapiraca

Severino e Fabiana Pessoa largam na pré-campanha e ampliam bases no Agreste, Sertão e Baixo São Francisco

Ambos seguem percorrendo cada região, cada cidade, apresentando seus projetos e levando a mensagem do governador Paulo Dantas aos alagoanos

Por Assessoria 13/06/2022 14h02
Severino e Fabiana Pessoa largam na pré-campanha e ampliam bases no Agreste, Sertão e Baixo São Francisco
Deputado federal Severino Pessoa iniciou pré-campanha junto com esposa, ex-prefeita Fabiana Pessoa - Foto: Assessoria

O deputado federal Severino Pessoa (MDB) e a ex-prefeita de Arapiraca e ex-secretária de Estado, Fabiana Pessoa (Avante), deram a largada em suas pré-campanhas, percorrendo vários municípios e consolidando ainda mais suas bases de apoio em todo o Estado de Alagoas.

Neste final de semana, Severino e Fabiana visitaram municípios do Agreste, Sertão e Baixo São Francisco, onde garantiram o apoio de dois vice-prefeitos e pelo menos 13 vereadores, além de suplentes.

Em Palestina, o parlamentar foi recepcionado pelo prefeito Jayme do Mercado e todo o seu grupo, inclusive 7 vereadores, que confirmaram o apoio à pré-candidatura de Severino à reeleição na Câmara Federal.

Em Igaci, Severino e Fabiana também confirmaram o apoio do vice-prefeito Alberes Cândido, dos vereadores Valmir e Linduarte, além de vários suplentes daquele Legislativo municipal.

O projeto de Severino e Fabiana também ganhou força em Piaçabuçu, com o apoio da vice-prefeita Keity Darlian e seu grupo político.

No Agreste, mais especificamente em Craíbas, o reforço veio do Legislativo Municipal, onde pelo menos quatro vereadores confirmaram o apoio a reeleição de Severino à Câmara Federal e a pré-candidatura de Fabiana à Assembleia Legislativa. São eles: Niraldo Crispim, Valdinho da Ambulância, Valdinho Manteiga e Beba, além do suplente Ademir Correia.

As bases de Severino e Fabiana vêm ganhando reforços importantes em todo o Estado e a tendência é "engrossar" ainda mais o caldo. Ambos seguem percorrendo cada região, cada cidade, apresentando seus projetos e levando a mensagem do governador Paulo Dantas aos alagoanos.