Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Penedo
O autor do crime foi detido em cumprimento a mandado de prisão solicitado pela Delegacia Regional de Penedo

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), coordenados pelo delegado Rômulo Andrade, prenderam na manhã desta segunda-feira (13) um homem de 33 anos, no conjunto Vale do Marituba, suspeito de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade, no município.
“Familiares da criança procuraram a Delegacia Regional e demos início às investigações no dia 26 de maio, e por meio de um trabalho minucioso e sigiloso esclarecemos o caso, inclusive já juntamos o laudo de Exame de Corpo de Delito no inquérito policial”, revelou o delegado Rômulo Andrade.
O autor do crime foi detido em cumprimento a mandado de prisão solicitado pela Delegacia Regional de Penedo, sendo acatado e expedido pela 4ª Vara Criminal.
Após a prisão, o homem foi conduzido para a carceragem da 7ª DRP, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, ficando agora a disposição da Justiça. De acordo com informações da 7ª Delegacia Regional, o acusado invadiu a casa da vítima e a estuprou a força.
O crime ocorreu no mês de março deste ano. O delegado e a equipe da Polícia Civil, que assumiram a 7ª DRP no dia 24 do mês passado, disse ainda que as investigações seguem com o objetivo de saber se há outras vítimas de estupro praticados por ele no município de Penedo. E caso alguém tenha sido vítima deve procurar a Polícia.
Últimas notícias

Alunos de Psicologia promovem campanha de conscientização sobre Autismo em faculdade de Arapiraca

Olho D’Água das Flores recebe mutirão de documentação para trabalhadores rurais

MP recomenda transporte escolar para alunos da educação infantil em Delmiro Gouveia

Presidente do Banco Central anuncia inovações para o Pix

Deputado Alfredo Gaspar defende rigor na renovação de concessões de energia

Bolsonaro e Cabo Bebeto estarão juntos no ato pela anistia em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
