Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Penedo
A vítima tem 11 anos de idade e o crime teria ocorrido no mês de março deste ano
Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP), coordenados pelo delegado Rômulo Andrade, prenderam na manhã desta segunda-feira (13) um homem de 33 anos, no conjunto Vale do Marituba, no município, suspeito de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade.
“Familiares da criança procuraram a Delegacia Regional e demos início às investigações no dia 26 de maio, e por meio de um trabalho minucioso e sigiloso esclarecemos o caso, inclusive já juntamos o laudo de Exame de Corpo de Delito no inquérito policial”, revelou o delegado Rômulo Andrade.
O autor do crime foi detido em cumprimento a mandado de prisão solicitado pela Delegacia Regional de Penedo, sendo acatado e expedido pela 4ª Vara Criminal.
Após a prisão, o homem foi conduzido para a carceragem da 7®️DRP, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, ficando agora a disposição da Justiça.
De acordo com informações da 7ª Delegacia Regional, o acusado invadiu a casa da vítima e a estuprou a força. O crime ocorreu no mês de março deste ano.
O delegado e a equipe da Polícia Civil, que assumiram a 7ª DRP no dia 24 do mês passado, disse ainda que as investigações seguem com o objetivo de saber se há outras vítimas de estupro praticados por ele no município de Penedo. E caso alguém tenha sido vítima deve procurar a Polícia.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
