Vídeo flagra ex-campeão de boxe nocauteando rapaz em bico como segurança; vídeo
Julius Francis, ex-Campeão Intercontinental e Europeu, chegou a travar combate contra Mike Tyson no início dos anos 2000
Parece que todo valentão que arruma confusão nas portas de eventos, baladas e afins perde completamente a noção do perigo. Prova disso é um rapaz que criou tumulto na porta de uma praça de eventos e de alimentação em Londres sem nem ao menos se dar conta que um ex-campeão de boxe estava atuando como segurança do local justamente no dia em que ele decidiu mostrar ao mundo o quão forte e marrento ele (achava que) era.
Aos 57 anos, Julius Francis, um ex-boxeador profissional que já foi campeão europeu e intercontinental, tendo subido ao ringue inclusive para desafiar Mike Tyson, agora é segurança do BOXPARK Wembley, local onde aconteceu toda a confusão flagrada em vídeo. No fatídico dia, um homem vestindo uma bandana azul é visto gritando e gesticulando para outros rapazes e para os seguranças do local, xingando e fazendo ameaças.
No meio do empurra-empurra, os seguranças conseguem isolar o valentão, com ele ficando separado das outras pessoas por grades de segurança. Em um determinado momento, quando o homem vê que está longe demais da confusão, ele se vira contra Francis, ignorando a desproporcionalidade do tamanho entre os dois. Ao esboçar postura e atitude ofensiva, o ex-boxer solta um único soco, deixando o valentão desfalecido no chão.
O vídeo viralizou na internet, sendo comentado por diversas figuras do jornalismo esportivo que reconheceram o ex-boxer em sua nova atividade, mas com o velho soco de outrora. Em 2000, quando enfrentou Tyson, Francis acabou quase como o rapaz da porta da balada, sendo derrotado por nocaute com menos de um minuto de luta.
Últimas notícias
Adolescente de 14 anos é atacado por crocodilo durante pesca em praia
Prefeitura transfere o feriado do Dia do Servidor para a próxima sexta (31)
Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
Criança de 4 anos entra em máquina de bichos de pelúcia; ‘Eu fiquei apavorada’, diz mãe
Trapezista morre após despencar dez metros durante apresentação em Sergipe
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
