Celebridades

Vídeo flagra ex-campeão de boxe nocauteando rapaz em bico como segurança; vídeo

Julius Francis, ex-Campeão Intercontinental e Europeu, chegou a travar combate contra Mike Tyson no início dos anos 2000

Por Monet 14/06/2022 11h11
Vídeo flagra ex-campeão de boxe nocauteando rapaz em bico como segurança; vídeo
Julius Francis nocauteia rapaz em saída de evento - Foto: Reprodução twitter

Parece que todo valentão que arruma confusão nas portas de eventos, baladas e afins perde completamente a noção do perigo. Prova disso é um rapaz que criou tumulto na porta de uma praça de eventos e de alimentação em Londres sem nem ao menos se dar conta que um ex-campeão de boxe estava atuando como segurança do local justamente no dia em que ele decidiu mostrar ao mundo o quão forte e marrento ele (achava que) era.

Aos 57 anos, Julius Francis, um ex-boxeador profissional que já foi campeão europeu e intercontinental, tendo subido ao ringue inclusive para desafiar Mike Tyson, agora é segurança do BOXPARK Wembley, local onde aconteceu toda a confusão flagrada em vídeo. No fatídico dia, um homem vestindo uma bandana azul é visto gritando e gesticulando para outros rapazes e para os seguranças do local, xingando e fazendo ameaças.

No meio do empurra-empurra, os seguranças conseguem isolar o valentão, com ele ficando separado das outras pessoas por grades de segurança. Em um determinado momento, quando o homem vê que está longe demais da confusão, ele se vira contra Francis, ignorando a desproporcionalidade do tamanho entre os dois. Ao esboçar postura e atitude ofensiva, o ex-boxer solta um único soco, deixando o valentão desfalecido no chão.

O vídeo viralizou na internet, sendo comentado por diversas figuras do jornalismo esportivo que reconheceram o ex-boxer em sua nova atividade, mas com o velho soco de outrora. Em 2000, quando enfrentou Tyson, Francis acabou quase como o rapaz da porta da balada, sendo derrotado por nocaute com menos de um minuto de luta.