Vídeo flagra ex-campeão de boxe nocauteando rapaz em bico como segurança; vídeo
Julius Francis, ex-Campeão Intercontinental e Europeu, chegou a travar combate contra Mike Tyson no início dos anos 2000
Parece que todo valentão que arruma confusão nas portas de eventos, baladas e afins perde completamente a noção do perigo. Prova disso é um rapaz que criou tumulto na porta de uma praça de eventos e de alimentação em Londres sem nem ao menos se dar conta que um ex-campeão de boxe estava atuando como segurança do local justamente no dia em que ele decidiu mostrar ao mundo o quão forte e marrento ele (achava que) era.
Aos 57 anos, Julius Francis, um ex-boxeador profissional que já foi campeão europeu e intercontinental, tendo subido ao ringue inclusive para desafiar Mike Tyson, agora é segurança do BOXPARK Wembley, local onde aconteceu toda a confusão flagrada em vídeo. No fatídico dia, um homem vestindo uma bandana azul é visto gritando e gesticulando para outros rapazes e para os seguranças do local, xingando e fazendo ameaças.
No meio do empurra-empurra, os seguranças conseguem isolar o valentão, com ele ficando separado das outras pessoas por grades de segurança. Em um determinado momento, quando o homem vê que está longe demais da confusão, ele se vira contra Francis, ignorando a desproporcionalidade do tamanho entre os dois. Ao esboçar postura e atitude ofensiva, o ex-boxer solta um único soco, deixando o valentão desfalecido no chão.
O vídeo viralizou na internet, sendo comentado por diversas figuras do jornalismo esportivo que reconheceram o ex-boxer em sua nova atividade, mas com o velho soco de outrora. Em 2000, quando enfrentou Tyson, Francis acabou quase como o rapaz da porta da balada, sendo derrotado por nocaute com menos de um minuto de luta.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
