Vídeo flagra ex-campeão de boxe nocauteando rapaz em bico como segurança; vídeo
Julius Francis, ex-Campeão Intercontinental e Europeu, chegou a travar combate contra Mike Tyson no início dos anos 2000
Parece que todo valentão que arruma confusão nas portas de eventos, baladas e afins perde completamente a noção do perigo. Prova disso é um rapaz que criou tumulto na porta de uma praça de eventos e de alimentação em Londres sem nem ao menos se dar conta que um ex-campeão de boxe estava atuando como segurança do local justamente no dia em que ele decidiu mostrar ao mundo o quão forte e marrento ele (achava que) era.
Aos 57 anos, Julius Francis, um ex-boxeador profissional que já foi campeão europeu e intercontinental, tendo subido ao ringue inclusive para desafiar Mike Tyson, agora é segurança do BOXPARK Wembley, local onde aconteceu toda a confusão flagrada em vídeo. No fatídico dia, um homem vestindo uma bandana azul é visto gritando e gesticulando para outros rapazes e para os seguranças do local, xingando e fazendo ameaças.
No meio do empurra-empurra, os seguranças conseguem isolar o valentão, com ele ficando separado das outras pessoas por grades de segurança. Em um determinado momento, quando o homem vê que está longe demais da confusão, ele se vira contra Francis, ignorando a desproporcionalidade do tamanho entre os dois. Ao esboçar postura e atitude ofensiva, o ex-boxer solta um único soco, deixando o valentão desfalecido no chão.
O vídeo viralizou na internet, sendo comentado por diversas figuras do jornalismo esportivo que reconheceram o ex-boxer em sua nova atividade, mas com o velho soco de outrora. Em 2000, quando enfrentou Tyson, Francis acabou quase como o rapaz da porta da balada, sendo derrotado por nocaute com menos de um minuto de luta.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
