Dono de moto tem veículo roubado por homens que fingiam estar com motocicleta quebrada em rodovia
Quando a vítima se aproximou, foi abordada pelo criminosos que estavam armados

Um motociclista de Girau do Ponciano teve uma moto modelo XRE190 roubada no final da manhã desta terça feira (14) nas imediações do Povoado Folha Miúda, em Craíbas. Segundo informou a vítima, antes de chegar ao povoado, se deparou com dois homens que estavam em uma motocicleta Honda de cor preta parada ao lado da pista.
A vítima acredita que os dois homens estavam fingindo que a moto estava quebrada. Quando ele se aproximou dos dois indivíduos, eles anunciaram o assalto.
Ainda de acordo com a vítima, os dois assaltantes estavam armados, um deles com uma pistola, e o outro, com um revólver.
A vítima informou ainda que foi a terceira que vez que teve uma moto roubada.
A moto levada pelos bandidos foi fabricada em 2018 e está no seguro, informou o proprietário do veículo, que encaminhou uma foto do veículo para divulgar, caso alguém veja o veículo ou o encontre abandonado em algum lugar.

Moto roubada por dois assaltantes. Foto: divulgação
Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e realizou rondas, mas não conseguiu localizar os criminosos.
Últimas notícias

Plenário vota autorização para cassino, bingo, jogo do bicho e corrida de cavalos

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,18%

JHC recebe ministra de Lula em Maceió para inauguração no Benedito Bentes

Sem documentos, terreno público é doado ‘de boca’ por ex-prefeito de São Miguel dos Milagres

Artesãos do Alagoas Feita à Mão embarcam rumo à Fenearte

Após cerca de 20 anos, agricultores da Ponta Mofina em Penedo voltam a plantar arroz
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
