Dificuldade de acesso ao CTR de Craíbas afeta coleta do lixo domiciliar em Arapiraca
Nota informativa à população foi divulgada nesta quarta-feira (15) pela Secretaria Municipal de Serviços
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Arapiraca divulgou nota informando à população do município sobre as dificuldades que os veículos que transportam os resíduos sólidos estãpo tendo em acessar o CTR (Central de Tratamento de Resíduos), localizada na zona rural do município de Craíbas, no Agreste alagoano, devido às chuvas que caem na região.
A nota diz ainda que devido a esse problema, a coleta do lixo domiciliar em todo o município arapiraquense tem sido feita com dificuldade e de maneira reduzida, em consequência de toda essa situação.
Leia na nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos informa à população que devido as dificuldades em acessar o Centro de Tratamento de Resíduos (CTR), na cidade de Craíbas, a coleta domiciliar de todo o município arapiraquense tem sido realizada com dificuldades.
Os atendimentos continuam sendo realizados no município, porém, de maneira reduzida.
Últimas notícias
Festival de Verão de Rio Largo terá Camarote Acessível e transporte adaptado para PCD
Prefeita de São Luís do Quitunde autoriza calçamento da fazenda Adubeira
Azul aumenta frequência de voos entre Campinas e Maceió
Veículos com data de fabricação até o ano de 2010 são isentos do IPVA em Alagoas
Corujão da Saúde realiza mais de 780 mil atendimentos e leva serviços de qualidade para a população
Alagoas registra a maior redução em vítimas de afogamento dos últimos cinco anos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
