Dificuldade de acesso ao CTR de Craíbas afeta coleta do lixo domiciliar em Arapiraca
Nota informativa à população foi divulgada nesta quarta-feira (15) pela Secretaria Municipal de Serviços
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Arapiraca divulgou nota informando à população do município sobre as dificuldades que os veículos que transportam os resíduos sólidos estãpo tendo em acessar o CTR (Central de Tratamento de Resíduos), localizada na zona rural do município de Craíbas, no Agreste alagoano, devido às chuvas que caem na região.
A nota diz ainda que devido a esse problema, a coleta do lixo domiciliar em todo o município arapiraquense tem sido feita com dificuldade e de maneira reduzida, em consequência de toda essa situação.
Leia na nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos informa à população que devido as dificuldades em acessar o Centro de Tratamento de Resíduos (CTR), na cidade de Craíbas, a coleta domiciliar de todo o município arapiraquense tem sido realizada com dificuldades.
Os atendimentos continuam sendo realizados no município, porém, de maneira reduzida.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
