Vídeo: mulher quebra garrafas de vinho em mercado após ser demitida
Jovem alega que vídeo foi editado pelos antigos empregadores e que sofria injustiça no local de trabalho
Após ser demitida, uma funcionária se revoltou e derrubou diversas garrafas de vinho da prateleira do supermercado em que trabalhava. O incidente aconteceu na cidade argentina de Rafaela, na província de Santa Fé, na segunda-feira (13/6).
Evelin Roldán, de 25 anos, foi presa após o ataque, segundo o site Todo Notícias. Ela, no entanto, afirma que foi submetida a injustiças e que o vídeo foi editado pelos antigos empregadores. A razão para a demissão, segundo Evelin, teria sido uma discussão com seu chefe.
“Eu paguei todo o dano que causei, da forma que a lei decidiu. Demitiram-me assim, com uma mão atrás da outra, de um dia para o outro, sem motivo, sem me dar razões, uma explicação, nem ao menos uma desculpa”, destaca a ex-funcionária.
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
