Riachos transbordam e água invade residências do Sertão de Alagoas
Um trecho da rodovia AL-220, entre as cidades de Jaramataia e Major Izidoro também foi afetada pela chuva

As chuvas voltaram a preocupar os moradores do Sertão de Alagoas. O grande volume de água que cai na região desde esta quarta-feira (15), tem feito com que alguns riachos da região transbordem.
Em Major Izidoro, por exemplo, a água do riacho Sertãozinho invadiu algumas residências que ficam em suas margens.
Um trecho da rodovia AL-220, entre as cidades de Jaramataia e Major Izidoro também foi afetada pela chuva. Os veículos que trafegavam pela região precisaram redobrar a atenção.
Em Batalha, um trecho do Rio Ipanema também apresentou um grande volume de água.
De acordo com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), as chuvas por toda Alagoas devem cair até o este sábado (18).
Últimas notícias

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro

Submetralhadoras e drogas são apreendidas durante ações de combate ao tráfico em Maceió

Rafael Brito trabalha para aprovar o SUS da Educação até setembro

Segurança que viralizou curtindo show é preso por suspeita de liderar facção no Sertão de Alagoas

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
